sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tchau. Até amanhã!

Todo trabalho tem momentos de estress, não tem?
Tomara que sim! Tomara que não seja só o meu! :-)

No nosso caso, na RIC Record, o que mais costuma fazer a gente dizer "hoje não é o meu dia!" são entrevistados que não aparecem, pautas que "caem" sem poder cair, edição que corre contra o tempo e por aí vai. Coisas que não estão sob nosso controle.

Mas tudo isso a gente "zera" antes de dizer "até amanhã!".
Isso porque - além de colegas de trabalho - nós somos amigos.
Sabe aquelas conversas de 5 minutos que te fazem esquecer todos os problemas que apareceram durante o dia?
Então, costuma ser assim a nossa despedida do dia de trabalho por lá.
No meu caso, quem costuma ser a responsável pelo meu "tchau" mais relaxado, é a querida Luana Lemke, que trabalha no mesmo horário que eu e produz o RIC Notícias, que eu apresento.

Eu, Luana e Douglas - pós RIC Notícias

Volta e meia o "quirido" Douglas Márcio também entra nestas conversas. Quando é comigo ele costuma terminar dizendo "não quero nada que venha de ti" - uma brincadeira bem carinhosa que ele costuma fazer. rsrs

Enfim... essas pequenas conversas, essas grandes amizades, me fazem feliz.
E desejo que todos nós tenhamos pequenas conversas, grandes amizades e muita felicidade sempre!

Um comentário:

  1. Patrícia Silveira e no restante do estado, qual é a situação? Lembra? Olha, esse dia foi mesmo muito legal e muito engraçado, inclusive o “São José” que quase não saiu durante o jornal...

    Lá estava a Patrícia apresentado o “Ric Notícias” e eu fotografando ela. Seriedade no vídeo e muita descontração nos bastidores.

    Parabéns pelo blog e pela grande profissional que você é.

    ResponderExcluir