segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais que uma festa

Outro dia, no posto de combustível:

- Você é quem eu estou pensando?

- Aham. Acho que sim - respondi.

- Meu, o que foi aquela festa que vocês ganharam, né?! - falou a moça simpática do caixa, a respeito da festa de fim de ano da RIC Record. Naquele dia tinha passado uma reportagem sobre a festa no Jornal do Meio-Dia, feita pelo repórter Douglas Márcio.

A festa reuniu funcionários e a família deles. Cerca de 100 pessoas.

- Fiquei pensando: como deve ser legal trabalhar em uma empresa assim, né?! Todo mundo se dá bem, é feliz. Quem dera eu.... Aqui não tem essas coisas. - ela acrescentou.

- E tu gostasse de assistir a reportagem? - questionei, tentando avaliar se realmente os telespectadores se interessam por esse tipo de assunto.

- Nossa, eu quase deixei a comida queimar porque não queria perder nada da reportagem! - respondeu animadíssima.

Interessante esse comentário. Ela está certa no raciocínio.
E eu fiquei pensando: como é importante uma empresa investir em eventos como esse, né?! De repente, ela passou a ver a empresa como um ambiente feliz, no qual ela gostaría muito de estar presente, de fazer parte.

Aproveito para dar parabéns a equipe do departamento de Eventos da RIC Record - Rodrigo Sikorski e Adriene Carlotto. A festa foi sensacional. E trouxe resultados além do que podemos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário