sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quero uma casa no campo, onde eu possa plantar meus amigos, meus discos e livros

Eu costumo dizer que quem não gosta de ler é porque ainda não pegou nas mãos o livro certo.

O prazer de ler é imensamente maior quando a gente se identifica com o livro de alguma maneira e viaja junto com o autor. Não é?!

Ontem terminei de ler um livro que eu indico, recomento e com certeza darei de presente pra algumas amigas.

Sabe aquele livro Comer Rezar Amar que deu origem ao filme do mesmo nome?
Então, agora tem o livro Comprometida, que é a continuação da história.



Quando li Comer Rezar Amar, a cada linha eu pensava: Meu Deus, existe alguém parecida assim comigo em algum lugar do mundo, então?! Realmente, eu e a Liz (como a autora costuma ser chamada), passamos por uma fase bem parecida - de busca de equilíbrio, encontro com a espiritualidade e por aí vai.

E ainda bem!

Agora, enfim, no livro Comprometida, novamente me vejo em uma fase bem parecida com a dela... rsrs

Principalmente para as mulheres, está aí a dica de uma boa leitura ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário